Destaques

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Música: As Minhas Favoritas de 2018 - Parte II

 Ciao Bellas!

 Depois de muito tempo volto com a segunda e última parte da minha lista de músicas favoritas de 2018! A lista dessa vez é meio grande e acredite todas elas vivem no replay, não tem uma que eu goste menos. Algumas dão uma vontade enorme de sair por ai dançando igual louca, outras se encaixam perfeitamente em playlist de viagens ou para dormir.
Vamos as escolhidas:

Vocês podem encontrar todas elas nas minhas playlist no Spotify! Todas as músicas estão com os links! 


E ai quais foram as suas músicas favoritas de 2018? Me contem nos comentários!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Apenas...Andy! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in